estamos crescendo, obrigado pela visita

sexta-feira, 28 de maio de 2010

MINHA VIDA: POESIA, SONHO, RAZÃO e ELAINE






Começo escrevendo este texto após alguns minutos parado, forçando minha mente a extrair algo que só o meu coração esta dizendo, e em meu coração uma palavra, Elaine.
Mas esta palavra linda que radia de luz meu coração expressa muito na minha vida. Elaine é a minha expressão de amor, é o nome dela que digo quando falo de amor, é o seu nome que me mostrar e me ensina a amar.
É impossível falar de mim sem falar de Elaine, pois ela me ensinou a amar. Mas como posso expressar em palavras tudo que ela significa em minha vida? A resposta é que: não existe possibilidade. Não existem palavras que expressem “Elaine”. Porém, alguns aspectos importantes na minha vida podem ser entendidos melhor quando falo de Elaine.

1º A Poesia: eu sempre disse que os poetas são solitários, seus versos os acompanham até que façam parte da vida de outros. Eu amo a Poesia, mas eu era um poeta solitário, meus versos se esvaiam nos impasses de minha vida, até que meu mundo poético recebeu o mais lindo verso de Amor, e este verso se chama Elaine. Ela é a minha poesia, ela é o verso de amor, não escrito em papel, mas escrito em meu coração.
2º O Sonho: Já dizia o pensador: “quem não sonha não vive”, esta é uma verdade que faz parte da minha vida. Sempre fui muito sonhador, sempre me imaginei longe da realidade até descobrir que os sonhos precisam ser reais. Conhecendo Elaine comecei a viver a realidade dos meus sonhos, ela é o meu sonho que se tornou realidade. Elaine é a realidade daquilo que sempre sonhei o meu amor por ela é um sonho real.
3º A Razão: o sábio Salomão disse: “o coração é enganoso”, esta verdade também faz parte da minha vida, pois se tudo que falei até agora fizesse parte, apenas da emoção de meu coração certamente não falaria com propriedade. Mas Elaine é a razão que faz meu coração se emocionar. Ao pensar nela o meu coração se enche da certeza do amor que sinto. Eu penso e logo amo, eu a amo porque penso nela, pois a amo de maneira racional. Ela é o pensamento que me emociona, ela é a razão do meu amor.


Nem um texto, nem um blog nem mesmo um tratado é suficiente para expressar o amor que tenho por Elaine, apenas a minha vida expressa o que sinto por ela e como diz a canção: “O meu destino é você o meu sonho é você, minha emoção minha alegria, a minha eterna poesia”. TE AMO Elaine!!

Edvaldo C.S Filho

7 comentários:

Elaine Rocha disse...

S2 obrigado amor! você é um presente de Deus em minha vida, vou viver minha vida pra te fazer feliz...Eu te amo, te amo muito!

Evangelho sem Mácula disse...

Cara, depois de uma dessas preciso me declarar p meu amor tb... senti-me encorajado... rsrs Deus os abençõe amigos....

Unknown disse...

Ai, que fofo... *__*

Andréa Lígia** disse...

Hummmm... Filho tá namoraaaando! Filho tá namoraaando!! kkkk''

Andréa Lígia** disse...

PS: Eu tô te (per)seguindo.. Me segue lá tbm, tá?? XD

Anônimo disse...

Olá meu querido irmão Graça e Paz.

Parabéns pelo blog abençoador, DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.
Estou te seguindo, se desejares conhecer o nosso blog, será um prazer tê-lo como visitante mais ainda se nos seguir-nos.

Mensagem Edificante para Alma
http://josiel-dias.blogspot.com/

Josiel Dias
cons Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro

leandro estivalet pinheiro disse...

bone1212meu nome e leandro e estou apaixonado por uma menina chamada elaine o mundo nos tras conhecidencias e esta me fes lembrar dela.espero que deus abençoe o amor de voces e que seja eterno ; e tambem espero que desejem minha felicidade. ainda nao consegui conquistar o meu amor mas com carinho calma e paciencia DEUS possa abençoar nosso coraçao fazendo esse amor se tornar eterno magico e lindo igual o de voces; desejem a mim o mesmo que eu desejo a voces. sejam eternamente felizes e rezem pelo amor de leandro e Helayne.